quinta-feira, 1 de março de 2012

Artigo: Românticos XXI

Românticos,são a melhor raça de ser humano que existe.
Puros,e complicados,imperfeitos e fieis...
ès um doce semi igual,engrandecido com alegria
São raros,poucos vivem historias de amor.
Sim elas existem,mas ao ponto da loucura até onde pode durar
Algo que pessoas não entendem.
Pessoas normais sem realismo,sem fisionomia.

O Romântico não se compara ao apaixonado,ele não trai,pensa em você,e quer estar ao seu lado.
Em frente a um,quando se vivenciando uma historia escrita,destalhes são reparados
Sensações são transmitidas.

O romântico ama,e quer ser amado.
 O homem do século 21 difícil mente é entendido por mulheres que querem realmente uma historia de amor,vivencia la é o primeiro objetivo de homem romântico,quer fazer feliz a pessoa amada,e sempre loucamente querer estar ao lado dela,recebe la a flores,chocolates e um cartão,até mesmo uma trilha.
Qual mulher entende atitudes assim?
Podem dizer que não encontrei a pessoa certa,mas digo,conheci minha alma gemea muito cedo,vivi uma paixão louca,que não deu muito certo,vivenciei o amor platônico,e nunca entendi ela,vivi um romance a distancia.
O romântico é complicado,é um amor verdadeiro é continuo desde o inicio e até o final.
Sou o tipo de romântico que se encaixa no imcompreensivel,pronto para uma paixão louca,todos meus amores nunca me esqueceram,pois até hoje fui eu quem as deixei,por não me entenderem por completo.
Bipolares,felizes e tristes,amores de todas as formas,não é qualquer um que pode nos ter.
O romântico não se compra.Não se vende.
È triste as pessoas acharem que amor pode ser comprado,a muitas coisas que o dinheiro nem chega perto de conhecer.
Seja em baixo da ponte em Paris,ou em uma praça em Amsterdam vendendo artesanato,não importa nada mais quando o romântico encontra sua romântica,descrita conforme me descrevi,creio que exista,pois o mundo é pequeno e simplório,duas raças iguais podem se encontrar em algum momento,não importa quando ou onde,mas enquanto durar sua doce vida complicada é um relógio.
Em pleno século 21 sera que realmente eles existem?
Sim,são raros.
Se conhecer um,casa-se com ele,agarre-o.Pois ele sera o amor de tua vida.Não desista dele,ele nunca desistira de você. 
 

(Poucas realmente estão preparadas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário