quinta-feira, 1 de março de 2012

Digo a Ti ...

Caminhando ao teu lado me imaginei
Com Paganini soando levemente de uma sacada
Seu perfume imagino,como a louca paixão que assombra um coração
sensato e mole como o meu.

Tua doce loucura,quero entender tua complicação,quero entender tua alma
Quero ficar louco ao teu lado,sentir tua loucura,como um amor translúcido.
Calmo,escrevo tua carta,sem juras,apenas com loucuras.
É ENGRAÇADO,

Sou o dono da escrita,e muitas vezes me limito,
ao medo de dizer de mais.
O que sinto de muito,é louco,quero entender,
mas quero achar meu quebra cabeças primeiro.
Não quero tua normalidade,quero tua loucura
amor a 1° paixão,platônico como um cão .
Doce loucura...

sinto-te ao meu lado,loucura insana,musicas de loucos,por olhos normais,como nós somos vistos ao geral
Engraçado,é como o beija flor beija uma flor,por ser chamar.
como ao toque insano de um violino,termino esta carta,por uma musica.

Escrevo ela, por si só se escreve,apenas acompanho teus loucos movimentos
e faço de minha faca meu pincel,onde escrevo loucamente
ao mundo e para ninguém,é triste é assassino.
Louco e insano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário